DATA:
28 de julho às 16:00 a 29 de julho às 4:00
LOCAL:

Espaço Multicultural Trevo da Chapada
Estrada de Lavras Novas km 2, 35400000 Lavras Novas, Minas Gerais
INGRESSOS:
www.sympla.com.br/lavrasnovasjazz

 

O Lavras Novas Jazz tem orgulho em promover intercâmbio cultural e musical em uma cidade tão mística e encantadora. A noite é uma celebração do jazz mineiro com todas as suas influencias e vertentes.

Vamos receber no nosso palco grandes representações da música mineira, que trarão ao público um show de improvisação e energia.

Teremos o trio Deitando o Cabelo, que promete trazer ao público todo o carisma do choro mesclado com jazz, com Wesley S. Procópio no trombone, Gegê Mendes no pandeiro e Fernando Costa no violão 7 cordas.

Na seqüência teremos a banda Sintonia Instrumental, com a releitura de clássicos do jazz e R&B, com temas autorais e releituras de grandes mestres universais da música contemporânea.

Após residencia artística na Europa, a Regali Blues Band volta ao Brasil trazendo o seu show com grandes clássicos do blues, jazz, soul e funk. A banda formada por Rafael Regali Sousa nos vocais, guitarra, bateria e órgão, Babys Regali na bateria e contrabaixo, e Lucas Sá no baixo e guitarra solo, promete reviver os clássicos com uma roupagem contemporânea e sutil. O trio recebe o grande saxofonista Deyvid ArantesArantes em uma performance de muita improvisação e energia.

O Lavras Novas Jazz orgulhosamente receberá a oficina de dança e performance artística do coletivo de arte Manifesto 1. O grupo formado por Guilherme VerasLu Alvarenga e Natalia Nogueira II, sempre surpreende o público com muita criatividade e sinergia.

Guto Padovani é sem dúvida um dos melhores bateristas da atualidade. Filho do Esdra Neném, renomado baterista e uma das maiores referencias musicais da cena de jazz internacional, irá eletrizar o palco do Lavras Novas Jazz com toda a sua virtuosidade e feeling, ao lado do grande violonista Samy Erick Felix, e do tecladista revelação do jazz Samuel Ekel, e provar que a nova geração tem muito a representar a música mineira na cena do jazz mundial.

Ao final teremos uma jam session com grandes nomes da cena musical de Minas Gerais, fazendo fechar com chave de ouro a noite de jazz de Lavras Novas.

O distrito de Lavras Novas fica a 16km da cidade de Ouro Preto, e esconde belezas naturais inexploradas. Foi cenário do conto de Bernardo Guimarães, “A Garganta do Inferno”.

Venha curtir o melhor do jazz em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil.

_______________________

CRONOGRAMA:

14h – Abertura

16h – Workshop Manifesto 1 (Blues Dance)

18h – Trio Deitando o Cabelo

20h – Sintonia Instrumental

22h – Regali Blues Band convida Deyvid Arantes

00h – Guto Padovani convida Samy Erick e Samuel Ekel

_______________________

** O Espaço multicultural Trevo da Chapada irá oferecer área de camping no local do evento.

Informações e reservas: (31) 99725 5500

_______________________

O Lavras Novas Jazz oferecerá cervejas artesanais e vinhos, além de água, refrigerantes e sucos de sabores variados.

Vamos poder experimentar vários tipos de caldos e porções da chef Eliete e pizzas artesanais.

O evento terá a Cerveja artesanal Mãe do Ouro – A Cerveja Artesanal de Lavras Novas.

_______________________

Apoio tem o apoio na divulgação de:

Jornal Hoje em Dia | Portal HD
Grupo No Campus
Lavras Novas App
Espaço Multicultural Trevo da Chapada

Evento apoiador da campanha Ajude o Espaço Multicultural Trevo da Chapada na conservação dos recursos naturais da região. A proposta é o apoio ao desenvolvimento sustentável e à conservação ambiental.

COM O APLICATIVO LAVRAS NOVAS VOCÊ GANHA DESCONTOS!



0

Compartilhe: