A Cachoeira dos Namorados leva esse nome sabe por que? Porque é o lugar ideal para os namorados fazerem o que mais gostam… Namorar. Está localizada a 5,5 km de Lavras Novas.
Pode-se ir a pé, de bike, a cavalo (nessas três primeiras opções o percurso é reduzido) ou de carro. Belíssimas paisagens compões o cenário do percurso.

Sua piscina natural é de profundidade média, ideal para um belo banho. Possui embaixo da queda d’água pedras onde se pode sentar e relaxar com a deliciosa água caindo sobre sua cabeça. O local é cercado por mata nativa proporcionando momentos de muita tranquilidade.

Confira as fotos.

Como ir?

A pé, bike ou cavalo: o início da caminhada começa após o término da Rua Principal (abaixo da Pousada Kokopelli). Ao todo são aproximadamente 3:00 h de caminhada (ida) com belas paisagens ao longo do percurso por trilhas de fácil acesso. Vale a pena!

De carro: da igreja sentido BH, virar a primeira rua à esquerda, primeira a esquerda novamente e depois a primeira a direita. Da igreja contar + ou – 4 km até chegar no primeiro entroncamento. No entroncamento virar a direita e andar mais 1,5 km (estrada em más condições, ideal para veículos 4 x 4). No final da estrada você irá encontrar uma porteira (propriedade particular). Pare o carro antes da mesma. A cachoeira fica à esquerda.

EXPERIMENTE A CERVEJA ARTESANAL MÃE DO OURO – A CERVEJA OFICIAL DE LAVRAS NOVAS!!!!

NÃO DEIXEM DE INDICAR O NOSSO PORTAL PARA GANHAR DESCONTOS!!!



0

Compartilhe: