Está é uma belíssima cachoeira. Mas é muito importante avisar que só é possível chegar nela com a ajuda de um guia experiente já que o acesso é difícil na hora de descer as pedras. Uma queda não seria nada legal e não recomendamos a sua visitação por conta própria. Por isso foi batizada como cachoeira do rapel, os primeiros visitantes desciam com equipamento de rapel, cordas etc.

São cerca de 500 metros depois da Cachoeira dos Pocinhos. Para chegar até os Pocinhos deve-se ir até o final da Rua do Chá, a entrada para a trilha situa-se no final do calçamento(há sinalização). Deve-se seguir a trilha até chegar em um ambiente de campo aberto e a partir daí seguir sempre em frente/direita até chegar próximo ao curso de água. Esta trilha é possível de ser feita sem a necessidade de um guia, entretanto pode ser confusa devido a várias bifurcações ao longo do caminho.

Boa parte do percurso é feito beirando os vários pocinhos que completam um lindo cenário natural.

Não beba se está indo para cachoeira. As duas coisas não combinam. No mais, o lugar é lindo e vale a pena conhecer se seguir as normas de segurança. Bom passeio!

EXPERIMENTE A CERVEJA ARTESANAL MÃE DO OURO – A CERVEJA OFICIAL DE LAVRAS NOVAS!!!!

NÃO DEIXEM DE INDICAR O NOSSO PORTAL PARA GANHAR DESCONTOS!!!



0

Compartilhe: