Bom dia, comunidaade!!!

Já falamos hoje que estamos adorando escrever pro Portal??

Então vai lá: ESTAMOS AMANDO ESCREVER SOBRE A NOSSA COMUNIDADE PRA VOCÊS! Estamos aproveitando e relembrando nossos passos de infância onde percorríamos toda nossa região num piscar de olhos.

E hoje vamos falar sobre a Cachoeira dos Três Moinhos que é super fácil de chegar, dá pra ir com a turma, com amigos, com as crianças e o love.

Essa Cachoeira fica perto da Cachoeira do Falcão, porém com acesso super simples, necessitando caminhar poucos metros para avistá-la. É uma queda um pouco mais simples que a do Falcão, mas pelo acesso fácil, vale muito a pena conhecê-la.

Você deve seguir em direção à Chapada de Ouro Preto. Saindo de Lavras Novas, no primeiro trevo, vire a esquerda. A cachoeira fica do lado direito da estrada, mais ou menos uns 50 mts

Entre nela(estrada de terra) e a poucos metros haverá umas entradinhas a direita, entre na terceira.

Veja as fotos:

 

Entrou? Andando serão cerca de 10 metros até a primeira queda. De carro é um minutinho.

 

Aí é só você percorrer o caminho da água e encontrará uma piscina natural rasa, ideal para crianças. Os adultos podem se refrescar na queda principal onde a fundura é um pouco maior. Possui também um banco de areia onde se pode deitar e contemplar a natureza.
Acima e abaixo da cachoeira encontra-se alguns poços para nadar. O local é cercado por mata nativa proporcionando momentos de muita tranquilidade.

Há agências de passeios que também fazem este trajeto. Para saber mais, é só CLICAR AQUI.

Curtiram??

Então não deixem de compartilhar com seus amigos e deixar o seu comentário aqui <3

 

EXPERIMENTE A CERVEJA ARTESANAL MÃE DO OURO – A CERVEJA OFICIAL DE LAVRAS NOVAS!!!!

NÃO DEIXEM DE INDICAR O NOSSO PORTAL PARA GANHAR DESCONTOS!!!

 



Compartilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *